A Ouvidoria é a unidade administrativa do GHC com a função de intermediar as relações entre usuário e a administração do Grupo, promovendo a qualidade de comunicação, formação de laços de confiança, colaboração mútua e melhorias nos serviços públicos prestados pela Instituição.
Além do acolhimento ao cidadão, encaminhamento e tratamento de demandas, é papel da Ouvidoria produzir informações que possam subsidiar os gestores nas suas tomadas de decisão, tornando setor uma importante ferramenta de gestão.
No Grupo Hospitalar Conceição a Ouvidoria também atua como: canal de entrada para denúncias referentes ao Código de Ética e Conduta do GHC, canal de tratamento dos pedidos de Acesso a Informação (E-Sic), gestora da Pesquisa de Satisfação Institucional e responsável pela atualização da Carta de Serviços do GHC.
Atendimento e tratamento das manifestações: de segunda a sexta-feira das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h (exceto feriados).
Telefone: 0800 642 1300
Regimento interno da Ouvidoria GHC (em aprovação)