O Moodle GHC é um ambiente virtual de aprendizagem disponível para a qualificação profissional dos empregados do GHC. Este ambiente oferece aos empregados da instituição cursos autoinstrutivos, onde o empregado poderá se inscrever e concluir a atividade sem a presença de um instrutor ou tutor.
O Moodle GHC pode ser acessado através do link: https://educ.ghc.com.br. Para fazer login, o empregado deverá acessar com o número do cartão ponto e sua senha.
Neste ambiente, atente aos rótulos que identificam os cursos e atividades, de acordo com o Regimento de Pessoal do GHC:
- OBRIGATÓRIOS: definidos e regulamentados pela legislação pertinente à área profissional que impõe ao Grupo Hospitalar Conceição a oferta ou contratação de atividades de capacitação específica, sendo estas realizadas em horário de trabalho ou através da compensação em banco de horas;
- RECOMENDADOS: definidos como estratégicos e necessários para qualificação profissional e do processo de trabalho pertinente à área de atuação do empregado e realizados em horário de trabalho ou através da compensação em banco de horas;
- FACULTATIVOS: não constituem uma obrigação legal e podem ser oportunizados a partir da iniciativa e interesse do próprio empregado. Não geram banco de horas.