Grupo Hospitalar Conceição
02.12.2020 REPRESENTAÇÃO

Lançado Edital de Convocação para Indicação de Membro do Conselho de Administração pelos Empregados do GHC

A novidade deste processo é que o TRE aprovou solicitação do GHC de uso de urna eletrônica para a realização das eleições

A Diretoria do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) lançou, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o Edital de Convocação para Indicação de Membro do Conselho de Administração pelos Empregados do GHC para o biênio 2021/2023. O processo de indicação será coordenado por uma comissão eleitoral composta por dois membros indicados pela empresa e dois membros indicados por entidades sindicais.

Os empregados que se candidatarem deverão comprovar os requisitos constantes dos artigos 34 e 35 do Estatuto Social e dos artigos 28 e 29 do Decreto nº 8.945 de 2016, no ato da inscrição, pelo preenchimento de formulário de cadastro e juntada da documentação comprobatória.

As inscrições dos interessados em serem candidatos serão individuais e aceitas nas Unidades de Pessoal do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Hospital Cristo Redentor e Hospital Fêmina, das 7h às 18h, em dias a serem definidos pela Comissão Eleitoral.

As votações ocorrerão no horário compreendido entre 7h e 19h15min. Este ano, o GHC solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o uso de urna eletrônica para a realização das eleições, pedido este que foi aprovado pelo órgão. Serão instaladas mesas coletoras de votos, com urnas para cada unidade hospitalar e a Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte Moacyr Scliar e uma urna para atender as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial.

Clique abaixo para conferir os documentos do processo.

https://www.ghc.com.br/noticia.aberta.asp?idRegistro=23408

Clique para fazer download





Creditos: Andréa Araujo.