Grupo Hospitalar Conceição
06.05.2020 NA PANDEMIA

Grupo Hospitalar Conceição recebe doação de Face Shields

Equipamentos serão doados para o uso dos funcionários do GHC
Presidente da empresa Taurus, Salesio Nuhs e diretor administrativo e financeiro do GHC, Cláudio Oliveira.
Foram doados 2 mil Face Shields pela empresa Taurus.

Nesta quarta-feira, 06 de maio, o Grupo Hospitalar Conceição recebeu a doação da Taurus de 2 mil Face Shields. O equipamento será distribuído para os funcionários do Hospital Conceição para potencializar a proteção contra o Covid-19. A entrega dos equipamentos foi realizada na sede da Taurus e contou com a presença do presidente da empresa, Salesio Nuhs, e do diretor administrativo e financeiro do GHC, Cláudio Oliveira.

Cláudio Oliveira destacou a parceria da empresa com a instituição e agradeceu a Taurus pelas máscaras de proteção doadas. "Agradecemos a ajuda, isso será muito importante nesse momento que estamos vivendo. Queremos proporcionar aos funcionários do GHC equipamentos de proteção facial de qualidade e que ajude diretamente no combate ao coronavírus.", completou.

A empresa já tinha doado, no dia 6 de abril, 2 mil Face Shields, totalizando 4 mil unidades para uso dos profissionais de saúde do GHC.

Missão da Taurus

Buscar, por intermédio da inovação e melhoria, o aperfeiçoamento do processo produtivo e o crescimento contínuo, minimizando custos, atendendo sempre a padrões de qualidade mundial e oferecendo preços competitivos, a fim de satisfazer as expectativas de seus clientes, colaboradores e acionistas.

Creditos: Otávio Silva