Grupo Hospitalar Conceição
06.02.2019 RESULTADOS

Ouvidoria do GHC publica Relatório Anual 2018

Material traz resultados do setor, como da pesquisa de satisfação e indicadores de atendimentos

O Relatório Anual de Ouvidoria é apresentado com o objetivo de divulgar os resultados do setor para os usuários do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Nele são informados os números gerais de atendimento, divididos de forma a permitir uma análise mais completa por parte dos cidadãos.

No primeiro capítulo, são demonstrados os indicadores de atendimentos da Ouvidoria, bem como são abordados os principais motivos manifestados pelos usuários do GHC. A seguir, são apresentados os resultados da Pesquisa de Satisfação Institucional, seguido de informações específicas das demais atribuições da Ouvidoria. Por fim, são exibidos no apêndice as informações divididas por Unidade de Atendimento e Gerência, bem como divulgados os pareceres dos gerentes, após apresentação dos quadros de locais e seus quantitativos de demandas encaminhadas, por classificação.

O relatório visa dar transparência às funções exercidas pela Ouvidoria e comunicar aos usuários os esforços do GHC para o alcance de sua missão e visão institucionais. Para acessá-lo, clique abaixo. Também está disponível no site do GHC no item Ouvidoria GHC, em Relatórios.

Clique para fazer download