Grupo Hospitalar Conceição
11.01.2018 ENSINO E PESQUISA

Abertas as inscrições para seleção de preceptoria para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do GHC – Saúde Mental

As inscrições são feitas na Coremu/RMS até o dia 1º de fevereiro

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição (GEP/GHC), por meio do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, abriu o edital para a Seleção de Preceptoria para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde – Saúde Mental.

Os interessados devem ser empregados do Grupo Hospitalar Conceição. Os critérios de seleção são possuir curso de graduação na área da saúde; ter no mínimo seis meses de contrato de trabalho por prazo indeterminado com o GHC; atuar nos Serviços de Saúde Mental da Gerência de Saúde Comunitária, os quais são campo de prática da residência; possuir especialização, residência ou no mínimo dois anos de experiência profissional; ser profissional dos núcleos de psicologia, terapia ocupacional, serviço social ou enfermagem; ter disponibilidade para as atividades desenvolvidas pela residência.

As inscrições podem ser feitas de 11 de janeiro a 1º de fevereiro, na Coremu/RMS, localizada na Avenida Francisco Trein, 596, no 1º andar do Centro Administrativo GHC, das 9h às 17h. Os documentos devem ser entregues aos cuidados da Secretaria da Coremu.

Para acessar o edital clique abaixo.

Clique para fazer download

Creditos: Guilherme Bernst.