Gestão do Trabalho

Convocação dos Candidatos Aprovados

A convocação do candidato para o processo de contratação será realizada pelo GHC, quando do surgimento de vaga dentro da validade do Concurso Público, através do meio de comunicação estabelecido em Edital, podendo ser por TELEGRAMA ou TELEGRAMA e E-MAIL. A convocação é enviada ao endereço e correio eletrônicos declarados pelo candidato no momento da inscrição no Concurso Público.

Os candidatos aprovados também podem acompanhar o andamento da lista de chamados através do link "Concursos Públicos em Andamento".

Alteração de Dados Cadastrais

Os candidatos aprovados nos Concursos Públicos vigentes deverão manter os seus dados atualizados, para fins de convocação.

Desta forma, caso ocorra mudança de endereço e/ou e-mail, o candidato deverá solicitar alteração dos dados cadastrais através do e-mail recrutahnsc@ghc.com.br, onde receberá orientações de como proceder para concluir a atualização.

Documentos Necessários para Admissão

Clique no link abaixo e verifique a lista de documentos necessários para admissão


SETOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO/GRH

Localização: Centro Administrativo do GHC, 3º Andar
Endereço: Av. Francisco Trein, 596 - Bairro Cristo Redentor – Porto Alegre
Horários de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h20min às 17h30min

Telefones:
(51) 3255-1751 / (51) 3255-1766
E-mail: recrutahnsc@ghc.com.br
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