Gestão do Trabalho


Sistema de Remanejo


O que é?
O Sistema de Remanejo é uma ferramenta de Gestão de Pessoas a qual tem por finalidade gerenciar as trocas de setores e turnos dos empregados, respeitando-se os cargos que ocupam no GHC, considerando-se as demandas institucionais, as determinações legais, a organização dos serviços e necessidades de desenvolvimento institucional e individual.

Como realizar a inscrição?
Para Remanejo por Solicitação do Empregado, as inscrições são realizadas via PortalRH "Minha Página" (https://www.ghc.com.br/portalrh/).

Essa funcionalidade é habilitada para empregados em contrato por prazo indeterminado, disponibilizada após decorrido o prazo de contrato de experiência.

Normativas
As normativas que regem as movimentações internas de pessoas no GHC estão dispostas no Regulamento de Pessoal do GHC e conta com Manual de Orientações específico.

Tour Virtual
Para conhecer mais sobre o Sistema de Remanejo, a Gestão do Trabalho desenvolveu um passo a passo virtual, disponível no link: TourRemanejo

Atualizado em 22.02.2022

Manual de Orientações


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