Gestão do Trabalho

Sistema de Remanejo


O que é?
O Sistema de Remanejo é uma ferramenta de Gestão de Pessoas a qual tem por finalidade gerenciar as trocas de setores e turnos dos empregados, respeitando-se os cargos que ocupam no GHC.

O remanejo é o processo de movimentações de lotação entre setores ou turnos dos empregados do Grupo Hospitalar Conceição, considerando as demandas institucionais, as determinações legais, a organização dos serviços e as necessidades de desenvolvimento institucional e individual.

Conta com alguns processos informatizados, como o gerenciamento de inscrições para empregados manifestarem seus interesses em setores e/ou turnos de trabalho específicos.

Como realizar a inscrição?
As inscrições são realizadas via PortalRH "Minha Página" (https://www.ghc.com.br/portalrh/), no item referente a remanejos.

Essa funcionalidade é habilitada para empregados em contrato por prazo indeterminado, disponibilizada após decorrido o prazo de contrato de experiência.

Normativas
As normativas que regem as movimentações internas de pessoas no GHC estão dispostas no Regulamento de Pessoal do GHC.

Atualizado em 12.08.2021

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