Grupo Hospitalar Conceição
Carta de Manifestação

Em todas as Unidades Hospitalares possuímos uma Caixa de Ouvidoria com formulários a disposição do cidadão para o registro de manifestações.

  • No HNSC, possuímos uma caixa na emergência e outra ao lado da recepção principal.

  • No Hospital da Criança, a caixa localiza-se na emergência.

  • No Hospital Cristo Redentor, possuímos uma caixa na emergência e outra na entrada de visitas.

  • No Hospital Fêmina, também possuímos uma caixa localizada na emergência.

  • Na UPA, a caixa está localizada no saguão de atendimento.



Orientações sobre o preenchimento:

  • Responda TODAS as perguntas;

  • Escreva com letra legível;

  • Caso sua manifestação se refira a algum profissional específico coloque o nome deste, caso não saiba informar, coloque as características físicas e o horário do atendimento;

  • Caso sua manifestação se refira a algum procedimento específico, não se esqueça de informá-lo.



Informações sobre a Carta de manifestação:

  • As demandas são recolhidas diariamente, (conforme horário de funcionamento do setor).

  • A Ouvidoria GHC não encaminha demandas anônimas.

  • Caso queira sigilo no encaminhamento, procure o atendimento presencial da Ouvidoria;

  • O prazo para resposta ao cidadão é de até 7 dias úteis após o encaminhamento

  • O retorno será dado através de telefone ou e-mail.



» Modelo de carta de manifestação